. Calendário .






. Blogs outros .

Antipoético
Às vezes tudo...
Balde de gelo
Brenda Walsh
Canto de detalhes
Carbon Monoxide
Clarah Averbuck
Clarices
Cristiane Lisboa
Estradeira
Filosofia de Para-Choque
Garatuja
Kibe Loco
Namastê
Qual é a sua?
Pena & tinteiro
Playground
Redatoras de merda
Rita Apoena
Tudo palhaço
Um baiano em Sampa
Vodca barata





. Arquivos .




12 de janeiro de 2003


Então amanhã é aniversário da minha mãe. E há uma semana que venho tendo umas idéias de presentes, mas como não posso sair de casa ainda, precisei da ajuda do meu pai.
Foi quando descobri que a originalidade não é o meu forte. Acho que nunca vai ser, pobre de mim. O meu pai, a minhã irmã e a minha própria mãe já tinham tido a mesma idéia. E eu que esperava ouvir um ó, genial a sua idéia, super original!, fiquei com cara de cu.

posted by Genivalda Joga pedra na Geni!




Powered By Blogger TM

online