. Calendário .






. Blogs outros .

Antipoético
Às vezes tudo...
Balde de gelo
Brenda Walsh
Canto de detalhes
Carbon Monoxide
Clarah Averbuck
Clarices
Cristiane Lisboa
Estradeira
Filosofia de Para-Choque
Garatuja
Kibe Loco
Namastê
Qual é a sua?
Pena & tinteiro
Playground
Redatoras de merda
Rita Apoena
Tudo palhaço
Um baiano em Sampa
Vodca barata





. Arquivos .




12 de dezembro de 2002


Quero que se fodam esses médicos. Ninguém vê que eu tenho uma porra de uma sinusite que me atrapalha a vida? Ninguém vê que eu preciso de uma operação pra ficar boa? Aí ficam só me passando remedinhos e mais remedinhos. E eu gasto todo meu dinheiro comprando essas porcarias que não servem pra nada. Depois dizem que tá tudo bem, passam a mão na minha cabeça e me mandam voltar pra casa. Pois que eles fiquem entupidos para todo o sempre, e sofram o que eu sofro! E morram espirrando e com um peso de mil quilos na cabeça!

posted by Genivalda Joga pedra na Geni!




Powered By Blogger TM

online