. Calendário .






. Blogs outros .

Antipoético
Às vezes tudo...
Balde de gelo
Brenda Walsh
Canto de detalhes
Carbon Monoxide
Clarah Averbuck
Clarices
Cristiane Lisboa
Estradeira
Filosofia de Para-Choque
Garatuja
Kibe Loco
Namastê
Qual é a sua?
Pena & tinteiro
Playground
Redatoras de merda
Rita Apoena
Tudo palhaço
Um baiano em Sampa
Vodca barata





. Arquivos .




17 de dezembro de 2002


Querido diário,
Tive uma manhã bem legal porque prometi que não ia ficar puta da vida à toa. Tudo começou com a felicidade de acordar mais cedo porque me lembrei que não tinha como ir pra faculdade. Só que terminei perdendo a hora no chuveiro e tive que engolir meu café, mas eu até gosto da sensação de ter a boca toda queimada.

Depois disso, feliz da vida e sem resmungar nada, sai andando até a casa do caralho, que é onde fica a parada de ônibus. Ah, tive que dar umas corridinhas também porque já tava tarde. Mas foi bom porque peguei aquele bronze no meio do caminho. Chegando na parada, vi meu ônibus indo embora, tentei assobiar, mas lembrei que não sabia. Então, que massa, aproveitei pra me bronzear mais.

Depois de uma agradável espera, entrei no ônibus rumo ao lugar que o vento faz a curva. Aquele lugar onde Judas perdeu as meias que é exatamente onde fica a minha faculdade. O cobrador me deu o troco todo em moedinhas, mas eu gosto do barulhinho que
ela faz na minha bolsa quando eu ando. Que legal ter o que fazer no caminho: estudar pra prova que começaria logo mais. Ah, também foi emocionante ver aquele menininho atropelado, só deixou minha manhã mais feliz.

Chegando lá, corri até a faculdade porque tava atrasada e cheguei com uma ligeira dor de cabeça, mas era só ligeira. Um pouco suada também e bem vermelha da insolação, é verdade. Então dei de cara com meu vizinho, e lembrei que podia ter pego uma carona com ele. Só depois percebi que ninguém havia chegado ainda e que eu corri de otária que sou.

Querido diário, notou como sou uma garota paciente? Depois de tudo isso, eu só me irritei mesmo quando perguntaram por que eu tava com aquela cara.

posted by Genivalda Joga pedra na Geni!




Powered By Blogger TM

online