. Calendário .






. Blogs outros .

Antipoético
Às vezes tudo...
Balde de gelo
Brenda Walsh
Canto de detalhes
Carbon Monoxide
Clarah Averbuck
Clarices
Cristiane Lisboa
Estradeira
Filosofia de Para-Choque
Garatuja
Kibe Loco
Namastê
Qual é a sua?
Pena & tinteiro
Playground
Redatoras de merda
Rita Apoena
Tudo palhaço
Um baiano em Sampa
Vodca barata





. Arquivos .




26 de dezembro de 2002


Nossa, onde foi parar a vontade de escrever nesse blog? Tanta coisa pra contar e tudo o que eu consigo fazer é guardá-las para mim. Coisas boas, ruins, loucas...descobertas, desejos, decepções, tristezas, alegrias...Nada, nada mesmo tá fazendo eu me animar com esse blog. Talvez as férias me ajude.

Um ano inteirinho de blog. Sei que isso trouxe algumas coisas ruins...mas pode ter certeza, ter um blog faz a gente valorizar pequenos acontecimentos do nosso dia-a-dia! E é isso que não me deixa desistir dele.

posted by Genivalda Joga pedra na Geni!




Powered By Blogger TM

online