. Calendário .






. Blogs outros .

Antipoético
Às vezes tudo...
Balde de gelo
Brenda Walsh
Canto de detalhes
Carbon Monoxide
Clarah Averbuck
Clarices
Cristiane Lisboa
Estradeira
Filosofia de Para-Choque
Garatuja
Kibe Loco
Namastê
Qual é a sua?
Pena & tinteiro
Playground
Redatoras de merda
Rita Apoena
Tudo palhaço
Um baiano em Sampa
Vodca barata





. Arquivos .




2 de dezembro de 2002


MOMENTO 2 DO MEU DIA.


Não adianta você se preocupar com as pessoas que você gosta de verdade. Talvez elas nunca entendam que tudo aquilo que a gente faz é por gostar demais. Elas irão achar que é só falta de confiança ou qualquer coisa ruim que existir. E a única maneira de não se magoar com isso é parar de explicar e apertar o IGNORE. Porque estou fazendo mal só a mim. Elas nunca irão entender! Chega de provas, chega de palavras sinceras...não adianta porque elas sempre irão duvidar! Acho que amor de verdade não precisa de provas.

Quantas chances desperdicei quando o que eu mais queria era provar pra todo mundo que eu não precisava provar nada pra ninguém...

*Hoje eu magoei e ME magoei com duas pessoas que eu amo! E a única coisa que consegui aprender no fim do dia é que AMAR BASTA. A gente nunca deve esperar nada em troca.

posted by Genivalda Joga pedra na Geni!




Powered By Blogger TM

online