. Calendário .






. Blogs outros .

Antipoético
Às vezes tudo...
Balde de gelo
Brenda Walsh
Canto de detalhes
Carbon Monoxide
Clarah Averbuck
Clarices
Cristiane Lisboa
Estradeira
Filosofia de Para-Choque
Garatuja
Kibe Loco
Namastê
Qual é a sua?
Pena & tinteiro
Playground
Redatoras de merda
Rita Apoena
Tudo palhaço
Um baiano em Sampa
Vodca barata





. Arquivos .




11 de dezembro de 2002


Eu já sabia que Deus é brasileiro e que faz odontologia. Mas que também é amigo das meninas-robô já é demais! :)

Nosso grupo ficou pra apresentar o seminário no último dia, justamente o dia que apareceu TRÊS professores para fazer a avaliação. Por sinal, a avaliação individual para cada um do grupo também, o que era pior. SUFOCO TOTAL!! Mas nosso amigo lá de cima, como sempre, dando uma forcinha pra quem cedo madruga (porque volta tarde pra casa!)...

Transformaram a avaliação que todos antes da gente foram submetidos, em uma enorme conversa. No final, um "obrigado e até mais!" Aplausos misturados com pulos de alegria!

Como último dia de aula, não podia ser diferente. Sofri na mão dos meninos (Rafa e Léo), que fizeram uma contenção física em mim e desceram os três andares comigo nos braços...chamando atenção e me fazendo pagar um mico deste tamanho! Só porque sou pequena, já tô até me acostumando. Ser amiga desses meninos também tem suas inconveniências. Pfff!

posted by Genivalda Joga pedra na Geni!




Powered By Blogger TM

online