. Calendário .






. Blogs outros .

Antipoético
Às vezes tudo...
Balde de gelo
Brenda Walsh
Canto de detalhes
Carbon Monoxide
Clarah Averbuck
Clarices
Cristiane Lisboa
Estradeira
Filosofia de Para-Choque
Garatuja
Kibe Loco
Namastê
Qual é a sua?
Pena & tinteiro
Playground
Redatoras de merda
Rita Apoena
Tudo palhaço
Um baiano em Sampa
Vodca barata





. Arquivos .




20 de dezembro de 2002


Esse ano eu não quero ficar falando mal do Natal e das minhas tias velhotas que vão me dar calcinhas de presente. Também nem vou ficar fazendo promessas para o ano que vem. Quero que tudo continue igual. Odeio final de ano. Final de ano sempre precisa de uma faxina na casa, comprar roupas, cartões e presentes e dar beijinhos nos parentes...tudo o que eu mais detesto!

Há dois anos atrás, briguei com minha família (digo, minhas tias!) e foi muito massa...passei meu Natal sozinha em casa , me empanturrando de queijo do reino. No ano passado, comprei um livro de Fernanda Young e fiquei lendo durante a noite toda. Esse ano viajarei. Nem acretido que vou fugir do Natal. Ok, sem essa de Natal-nascimento-de-Cristo...tô falando da festa!

Comemorarei.
Afinal...comprar roupa nova, fazer docinhos, tias, pirralhas correndo pela casa, tirar fotos que nunca vou ver, calcinhas de presentes, amigos desconhecidos dos parentes, conversas sobre receitas, primo chato, chegar na festa com vontade de ir embora, madrugada com sono e com MUITA vontade de ir embora, dia amanhecendo e ainda não ter ido embora...estarei livre de tudo isso nesse Natal.

posted by Genivalda Joga pedra na Geni!




Powered By Blogger TM

online