. Calendário .






. Blogs outros .

Antipoético
Às vezes tudo...
Balde de gelo
Brenda Walsh
Canto de detalhes
Carbon Monoxide
Clarah Averbuck
Clarices
Cristiane Lisboa
Estradeira
Filosofia de Para-Choque
Garatuja
Kibe Loco
Namastê
Qual é a sua?
Pena & tinteiro
Playground
Redatoras de merda
Rita Apoena
Tudo palhaço
Um baiano em Sampa
Vodca barata





. Arquivos .




13 de dezembro de 2002


Ainda quinta...

Fui dormir à tarde pra descansar um pouco. Terminei tendo um pesadelo que me deixou completamente transtornada e com medo, sangue e lágrimas misturados em algumas cenas.

Eu ia pro cinema com Maurício e Cacá e terminei perdendo a hora. A única coisa que salvou minha noite foi ter conversado no telefone com meu amigo Renato, que há umas datas que anda sumido. Aliás, não só ele, como eu também. Sabe aquele tipo de pessoa que você gostaria de falar todos os dias? Ele é assim! Mas infelizmente, nossas vidas são tão diferentes e tão ocupadas. Mas matar saudades é a melhor coisa do mundo, e hoje a gente fez isso.

Legal saber que certas pessoas estarão pra sempre na minha vida, independente de tempo, espaço ou situação.

posted by Genivalda Joga pedra na Geni!




Powered By Blogger TM

online