. Calendário .






. Blogs outros .

Antipoético
Às vezes tudo...
Balde de gelo
Brenda Walsh
Canto de detalhes
Carbon Monoxide
Clarah Averbuck
Clarices
Cristiane Lisboa
Estradeira
Filosofia de Para-Choque
Garatuja
Kibe Loco
Namastê
Qual é a sua?
Pena & tinteiro
Playground
Redatoras de merda
Rita Apoena
Tudo palhaço
Um baiano em Sampa
Vodca barata





. Arquivos .




20 de dezembro de 2002


Adorei esse texto. Diretamente de O Vírus da Palavra:
(Visitem, vale a pena!)

Porque eu espero... por vezes mais do que a medida do que seria necessário?
Porque esperamos...
...a espera é mãe das soluções. É o que faz o final ser sempre tão bom ou até melhor daquilo que sempre imaginamos.

É quando, de repente, a gente recebe uma ligação de algum tempo conjugado no passado. Pessoa que por muito pouco não se tornou quase tudo pra você. O que não impede de ainda vir a ser.
Pessoa que influenciou em algum momento as suas decisões e te fez parar e pensar sobre muita, muita coisa importante.

É ter um dia de convívio com pessoa que, um dia, já foi tudo...o que não impede de ainda ser.
Pessoa que mudou teu jeito e que mudou também por você.

Reacendendo dúvidas e questionamentos. Despertando reações e reflexos adormecidos mas nunca, jamais, apagados. Em todos os casos...solidão trocando passos comigo.

É sempre bom, parar e lembrar...pensar na vida e no rumo que tudo ta tomando...
ser sempre diplomata...esperar que as coisas se resolvam por elas mesmas. É esperar que, pelo menos se a vida não resolver, que ela dê um sinal positivo, um aviso, um recado...

Eu fico aqui na minha, girando, andando...sentado, esperando e vendo o mundo passar...a vida e a continuidade dos dias. Continuidade dos dias...
nada mais esperançoso que a continuidade dos dias.

Esperando um dia o tempo ser complacente, a vida ser generosa, encontrar uma relva macia e reconfortante onde eu possa pôr meus pensamentos em ordem.

Um dia ainda paro, sento e deito no colo do tempo que me acolheu.
(MPrazin)

posted by Genivalda Joga pedra na Geni!




Powered By Blogger TM

online