. Calendário .






. Blogs outros .

Antipoético
Às vezes tudo...
Balde de gelo
Brenda Walsh
Canto de detalhes
Carbon Monoxide
Clarah Averbuck
Clarices
Cristiane Lisboa
Estradeira
Filosofia de Para-Choque
Garatuja
Kibe Loco
Namastê
Qual é a sua?
Pena & tinteiro
Playground
Redatoras de merda
Rita Apoena
Tudo palhaço
Um baiano em Sampa
Vodca barata





. Arquivos .




7 de dezembro de 2002


Acordei cedo pra uma feijoada do pessoal do 10º período. Ficamos um pouco por lá e íamos depois pro Bode, tomar uma de leve. Mas...mudanças de plano!!

Tava rolando uma festinha lá no Português de três amigos do meu irmão. Depois de umas ligações, mudamos nosso caminho e fomos pra lá. Muita animação, a gente não morgou um só minuto. As meninas foram comigo. Kati, a menina só de H, tá entrando no clima e pode ter certeza, não há pessoa nesse mundo mais engraçada do que ela quando bebe. Naturalmente ela já é muito doida, imagine só!

Na volta pra casa, muitas gargalhadas no carro. E os comentários:
- Ahh, Tatá...peguei teu irmão. Ra rá, adorei, e o melhor: na frente de todo mundo! Acho é pouco, eu quero é que se fodam aquelas patricinhas sem barriga. Toma, pegou a mais barriguda da festa, urrú!

E mais comentários desse tipo. * Comentários censurados!!*

A gente ainda pretende sair hoje à noite. Mas estamos sem rumo...acho que HOJE vai ser mais uma vez o mesmo lugar de todo fim de semana. O Garçom já é amigo da gente, puta que pariu!

posted by Genivalda Joga pedra na Geni!




Powered By Blogger TM

online